Nossa Qualidade
A Química Goiás monitora e analisa todos os processos referentes à compra e armazenagem de matéria-prima, formulação e entrega do DEFTECH ARLA 32 aos nossos clientes.
Sistemas SCR são sensíveis às potenciais contaminações e impurezas químicas da ureia. Portanto, é essencial manter padrões elevados de qualidade na fabricação e manuseio do Arla 32. Aplicamos rigorosamente a norma internacional ABNT NBR ISO 22241, criada para garantir a qualidade do Arla 32 e periodicamente fazemos ensaios de qualidade em laboratórios acreditados pelo Inmetro.
TUDO ISSO PARA GARANTIR AOS NOSSOS CLIENTES O MELHOR ARLA 32 DO MERCADO!
Qualidade
Qualidade de Ponta a Ponta: Realizamos testes de qualidade segundo padrões internacionais desde nossos fornecedores até a entrega em nossos clientes.
Compromisso
Temos o compromisso de deixar nossos clientes sempre abastecidos, oferecendo rotas diárias de entrega.
Responsablidade
Valorizamos o seu patrimônio! Temos sempre em mente a responsabilidade em oferecer o melhor produto, com o melhor custo-benefício do mercado, contribuindo assim para uma maior longevidade de sua frota.
Certificação Inmetro
Estamos devidamente certificados pelo Inmetro! Confira nosso registro abaixo:
Confira a Qualidade!
O ARLA 32 é uma solução aquosa com uma concentração de 32,5% ureia técnica de alta pureza em água desmineralizada, conforme NBR ISO 22.241.
O uso de ARLA 32 em desconformidade com a NBR ISO 22.241 ou a falta de sua utilização causa danos ambientais, pois eleva o nível de emissão de NOx dos motores Diesel em até 5 vezes. Além disso, a presença de impurezas no ARLA provenientes de água e/ou ureia inadequadas provoca a formação de depósitos nos injetores de ARLA 32 e nos catalisadores SCR e impede o funcionamento correto do sistema SCR, colocando o veículo em desconformidade com a legislação. Da mesma forma que a utilização de combustível inadequado, também ocorre aumento do consumo de combustível, perda de desempenho, aumento dos níveis de emissões ocasionando o acendimento da LIM no painel e, por fim danos irreversíveis que fazem necessária a troca de injetores e catalisadores*.
FIQUE ATENTO ÀS OFERTAS DE ARLA 32 DE BAIXO PREÇO EXISTENTES NO MERCADO!
Os requisitos de pureza contidos na ISO 22241 são tão rígidos, que pequenas fabriquetas ou um usuário comum não terão condições de atender as especificações para produzir o ARLA 32 corretamente.
A ureia comum usada como fertilizante não poderá ser usada na produção do ARLA 32, nem mesmo se utilizada em mistura com ureia automotiva. Primeiro porque não passará no processo de certificação. Segundo, porque danificará o sistema SCR.
O uso de água comum na produção do ARLA 32 resultará em danos indesejáveis e irreversíveis no sistema SCR dos veículos da sua frota ou de seus clientes.
A Química Goiás trabalha apenas com matéria-prima de alta qualidade e assume o compromisso de levar sempre aos seus clientes o melhor produto com o melhor custo-benefício do mercado.